GUARDAR AS BONECAS PEQUENAS

 

 

 

É difícil achar um lugar perfeito para bonecas pequenas, como Barbies e Pollys. Em caixas, elas ficam empilhadas. Em estantes, ocupam muito espaço.

 

 

Foto: Organizado por Cristina Papazian,  para Revista Veja

 

A sugestão é organizá-las em sapateiras transparentes, que podem ser presas atrás da porta do quarto, do armário ou até mesmo na parede, de preferência ao alcance das crianças. Recomenda-se colocar até dois brinquedos em cada compartimento e reservar um deles para os acessórios.

 


É importante visualizar os presentes para poder brincar com todos eles e manter um controle sobre o que já se tem, evitando o acúmulo

 

 

Foto: Organizado por Cristina Papazian,  para UOL


Bonecas preferidas, controle remoto e livros podem ser guardados nos "casulos organizadores" que deixam à mão o que é usado com mais frequência pela criança.


 

Criado por Cristina Papazian, o módulo organizador, feito a partir de uma caixa revestida com camurça rosa, deixa à mostra a coleção de bonecas Barbie. A peça pode ser limpa com pano úmido.

 

 

Para encomendar ligue 011 9 9304.1092 


 

Simples Assim!!

Cristina Papazian - organizeassim.blog.uol.com.br
Texto: Cristina Papazian, esse texto não pode ser publicado, transmitido por brodcast, reproduzido, reescrito ou redistribuído sem autorização

Plágio não passa de pegar uma coisa que não é sua, modificar alguma coisa dela e afirmar que é sua